quinta-feira, 18 de março de 2010

Prontos para governar

O XXXII Congresso do Partido Social-democrata realizado no passado fim de semana na bonita vila de Mafra, foi a demonstração cabal e inequívoca que o partido está mais do que vivo. Não é só um grande partido, como dá aos seus militantes a oportunidade de forma livre e democrática de expressarem os seus pontos de vistas acerca do estado de coisas do país e do seu próprio partido.
Os ex líderes subiram à tribuna para dizer aquilo que pensam sobre o país e, todos sem excepção, de forma unânime, concordaram que o partido do Governo tem conduzido a gestão pública de forma deficitária e pouco ética. As contas públicas, desemprego e a falta de politicas para sairmos do estado da situação actual, foram os aspectos mais referidos.
O partido Social-democrata através das suas principais candidaturas, demonstrou que quer por fim ao desgoverno socialista. Não podemos e nem devemos esquecer-nos que fora o partido Socialista que nos últimos quinze anos mais tempo esteve à frente dos destinos do país, concretamente, 12 anos nos últimos quinze. Este facto é indesmentível, e nem a melhor das sondagens pode mascarar esta realidade.
Estou plenamente convencido que, a partir do próximo dia 26 de Março, independentemente, quem venha a ganhar, a alternância democrática passará, necessariamente, pelo PSD. Espero, para bem do país, que seja no mais breve espaço de tempo. De contrário este Governo socialista conduzirá o país para o pântano, social e político

Sem comentários: