quarta-feira, 18 de maio de 2011

Agora, ou nunca!

O nosso país, com mais de oitocentos anos de história, que levou a cultura ocidental aos quatros cantos do mundo e onde nasceu Camões, Eça e Pessoa vive o pior período da sua história. A (des)governação do Partido Socialista levou o País a uma situação caótica. O modelo de desenvolvimento levado a cabo pelo PS, com base no aumento do consumo público e das famílias, só poderia trazer mais pobreza, desemprego e aumento exponencial da dívida Pública. O rosto da incompetência que nos levou a esta situação é apenas um: o do Governo socialista liderado por José Sócrates.

Como se isto não bastasse o Programa eleitoral que o PS nos apresenta agora não é mais do que uma farsa, que esconde a realidade da situação económico do País, continuando a prometer tudo a todos. Já era tempo de José Sócrates e os membros do seu Governo assumirem as suas responsabilidades perante os Portugueses!
O próximo dia 5 de Junho de 2011 reveste-se da maior importância para o futuro dos portugueses e, sobretudo, para todos aqueles que têm uma ideia precisa e rigorosa de colectividade e de solidariedade social.
Só há duas alternativas: ou mantemos situação actual, responsável pelo estado calamitoso das contas públicas, da imoralidade social em que vivemos e do desalento total em relação ao futuro, ou então optamos pela Mudança, votando em quem nos traz esperança em relação ao futuro, falando-nos verdade e não nos prometendo um mundo de fantasia e pejado de irrealidades.
O futuro de Portugal dia 5 de Junhoestá nas mãos dos portugueses….É Agora, ou Nunca!
José Policarpo
Advogado

Sem comentários: